O QUE É PSIÔNICA.

O QUE É PSIÔNICA.

O QUE É PSIÔNICA?

Psiônica é uma palavra um pouco estranha.

É uma palavra de amplo uso, mas basicamente ela significa o estudo das habilidades psíquicas.

Mas também é o estudo ou prática do uso da mente para produzir fenômenos paranormais, principalmente relacionados à eletrônica ( ? ) .

Exemplos disso incluem:

  • percepção extrassensorial,
  • psicocines,
  • telepatia,
  • telecinese, etc.

É um termo muito usado em ficção científica e games, mas pouco usado na vida real.


O que me chamou a atenção da psiônica foi seu nome, que vem de psi, psique, significa alma/mente e as onics que vem de eletrônica, ou seja, mente eletrônica.

O estudo da Psiônica começou por volta de 1889 por parapsicólogos e nunca foram encontradas evidências científicas de que ela exista.

As habilidades de um praticante de Psiônica são realmente interessantes. Aqueles que tem sido diligentes em suas práticas de Seleção do Futuro pode, por agora, ver algumas coisas realmente notáveis.

Mas o que é tudo isso?

Todo mundo começa seu estudo de Psionismo por sua própria razão.

Já ouvi de tudo, desde o desejo de pessoas “brigar” psionicamente a um desejo de obter poderes afim de realizar atos heroicos, ou ainda um anseio por uma maior compreensão de si mesmo e do universo.

Agora que você já avançou a esse ponto e realizou várias façanhas é hora de refletir sobre suas razões para estar neste caminho e fazer algumas considerações para o seu futuro na Psiônica.

A energia psi é freqüentemente referida como uma forma de bio-energia, termos relacionados incluem o Qi no Qigong ou prana na filosofia Indiana.

Embora alguns digam que qualquer energia possa ser manipulada pela mente é considerada psi, outros contestam propondo que existem distinções entre as formas de energia.

Estas distinções são a energia vital, energia eólica, e a energia psi.

Aqueles que defendem esta distinção entretanto não tem base além da pura intuição baseada em uma sensibilidade, até o momento, é impossível de ser determinada.

Desta forma a energia pode ser manipulada através da sua geração, mudando de sua direção ou velocidade, densidade, e formato.

Isto é feito com a intenção (força de vontade), focalização e visualização. Existem teorias que os mecanismos de manipulação destas energias estão conectados a mente subconsciente, e a técnicas de respiração especificas.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *