SUPERE AS LIMTAÇÕES

PENSE!!
  • Em algum momento da sua vida, você já pensou em desistir?
  • Você sabe quais são os seus limites?
  • Você já precisou abortar alguns sonhos por causa das suas limitações?

Suas limitações revelam seus medos e nada mais são do que um reflexo de sua energia; por trás de seus limites se escondem suas maiores oportunidades

Não deixe que as suas experiências passadas o impeçam de vivenciar o melhor momento da sua vida.

Não existem limites para sua vida; os seus limites são uma motivação para que você se ponha em movimento e supere as dificuldades e obstáculos

Ninguém nasceu para ser ou viver limitado.

O ser humano nasce em um vácuo isento de conceitos, de crenças, medos e preconceitos.

Ninguém nasce destinado ao sofrimento ou ao fracasso, você veio a esta existência para evoluir como ser humano e para que viva em plena abundância.

A criação que foi lhe dada, os valores sociais que adquiriu, os traumas, as dificuldades e decepções vividas à partir de seu nascimento, são os responsáveis pelos medos que você traz consigo hoje, pelos conceitos e preconceitos.

As limitações que você mesmo se impõe em consequência destes valores são responsáveis pelas dificuldades que enfrenta, pelos vícios e por seu sofrimento.

Assim acabamos tendo uma existência cíclica, onde tudo se repete na mesma forma.

Enfrentamos repetidamente as mesmas dificuldades, pois permitimos que nossas vidas se desenvolvam de forma aleatória e descontrolada, onde os acontecimentos seguem sempre um mesmo padrão pré determinado.

É preciso ter coragem para romper com os velhos conceitos, sentimentos e padrões aos quais nós mesmos nos condicionamos; vencer os medos e superar nossas limitações para que se possa viver uma vida plena, abundante e repleta de realizações.

Sem coragem e mantendo uma visão estreita sobre a vida; você apenas irá acumular uma coleção de boas ideias e um monte de arrependimentos, o que paralisa você é impede seu desenvolvimento, não são crises econômicas, a falta de oportunidades em sua vida, a discriminação ou a perseguição pessoal.

O que limita sua vida e suas conquistas é o medo de se abrir ao novo, fazer novas descobertas, seguir por novos caminhos e obter as realizações que tanto deseja.

É neste ponto que a Terapia pela Mesa Radiônica Quântica, ajuda a equilibrar suas vibrações eliminando as influências negativas, que sugam suas energias e limitam seu desenvolvimento, e cujas influências nocivas se manifestam em nosso corpo físico, através  de doenças, dores, frustrações, dificuldades em alcançar seus objetivos e levando ao sofrimento.